Arquivos
Hiperligações
Notas
Contacto Directo: emringue@gmail.com
Redactor: António P. Chaparro

Em Ringue baseia parcialmente o seu conteúdo na informação divulgada pelas seguintes fontes de informação:
PWInsider, PWInsider Extra, PWTorch, MMATorch, Wrestling Observer Newsletter, ProWrestling.net, Gerweck.net, WWE Magazine, WWE.com, TNAWrestling.com, ROH Wrestling.com, Chikarapro.com, ProWrestlingGuerrilla.com, entre outros utilizados esporadicamente.

Em Ringue é um projecto destinado à divulgação e promoção de informação ligada ao wrestling profissional e mixed martial arts, sem fins lucrativos. Em Ringue não endorsa nem está afiliado com qualquer promoção de wrestling ou mixed martial arts. Alguns dos nomes aqui usados podem ser propriedade intelectual de alguma empresa. Em Ringue não os usa de forma ilegal nem para lucro.

Este template foi optimizado para funcionar em Firefox 2 (ou superior) e Internet Explorer 7 (ou superior). Para obter os melhores resultados use um dos dois.

Em Ringue sugere a utilização do Sistema Operativo GNU/UNIX Ubuntu. É grátis e compatível com todas as arquitecturas de computador existentes.

Template elaborado por Skywriter's Designs™
O módulo SD-BAR™ é um exclusivo Skywriter's Designs™ e não pode ser alterado.
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008
WWE corta ligação com a JAKKS e TNA fica com o lugar
Sai uma, logo entra outra. É como se pode caracterizar esta situação. A WWE já não queria nada com a JAKKS há algum tempo, e a TNA bem que precisava de um melhor fabricante e distribuidor para as suas action figures e derivados. Detalhes de toda esta situação podem ser encontradas nas próximas linhas.

A empresa Mattel anunciou hoje que firmou contrato com a WWE para a criação e distribuição de linhas de action figures e derivados, que anteriormente estava a cargo da JAKKS. Este contrato entre a Mattel e a WWE apenas entra em vigor no mês de Janeiro de 2010 e tem uma duração de 5 anos.

É sabido que a WWE apresentou queixa em tribunal contra a JAKKS porque esta recorreu a subornos para conseguir renovar contrato com a empresa de Vince McMahon. Como o caso ainda se arrasta nos tribunais a WWE optou por seguir em frente e procurar uma empresa alternativa, mas igualmente de renome com boa penetração no mercado nacional e internacional.

Quem não ficou alheio a esta saída foi a TNA, assumindo assim a posição que a WWE tinha nos produtos, já assinou contrato com a JAKKS que também entrará em vigor apenas em Janeiro de 2010 e o contrato é válido por 5 anos. A JAKKS é a líder mundial no fabrico de brinquedos relacionados com wrestling, muito às custas da WWE, e agora vê na TNA uma fonte de receitas parecida.

Clica aqui para subscreveres a Feed Em Ringue. Recebes gratuitamente em primeira mão todas as notícias assim que elas saem. Experimenta!Subscreve a Feed Em Ringue

Creative Commons License

Publicado às 17:25:00 por

Comentar // Voltar à página principal