Arquivos
Hiperligações
Notas
Contacto Directo: emringue@gmail.com
Redactor: António P. Chaparro

Em Ringue baseia parcialmente o seu conteúdo na informação divulgada pelas seguintes fontes de informação:
PWInsider, PWInsider Extra, PWTorch, MMATorch, Wrestling Observer Newsletter, ProWrestling.net, Gerweck.net, WWE Magazine, WWE.com, TNAWrestling.com, ROH Wrestling.com, Chikarapro.com, ProWrestlingGuerrilla.com, entre outros utilizados esporadicamente.

Em Ringue é um projecto destinado à divulgação e promoção de informação ligada ao wrestling profissional e mixed martial arts, sem fins lucrativos. Em Ringue não endorsa nem está afiliado com qualquer promoção de wrestling ou mixed martial arts. Alguns dos nomes aqui usados podem ser propriedade intelectual de alguma empresa. Em Ringue não os usa de forma ilegal nem para lucro.

Este template foi optimizado para funcionar em Firefox 2 (ou superior) e Internet Explorer 7 (ou superior). Para obter os melhores resultados use um dos dois.

Em Ringue sugere a utilização do Sistema Operativo GNU/UNIX Ubuntu. É grátis e compatível com todas as arquitecturas de computador existentes.

Template elaborado por Skywriter's Designs™
O módulo SD-BAR™ é um exclusivo Skywriter's Designs™ e não pode ser alterado.
terça-feira, 26 de fevereiro de 2008
WWE anuncia novo canal televisivo para a SmackDown
Com o virar de costas da CW Network, e por usa vez a WWE fez o mesmo e partiu sem perder tempo à procura de uma nova casa para a SmackDown. A nova casa é a já amplamente falada MyNetworkTV. Detalhes, escassos, mas pertinentes, nas próximas linhas.

A MyNetworkTV é um canal televisivo que emite em sinal aberto nos EUA, tendo por base várias estações afiliadas espalhadas pelos vários Condados, aquilo a que em Portugal equivale a um concelho ou distrito. A cobertura deste canal é ligeiramente inferior ao proporcionado pela CW Network, no entanto a WWE não espera uma quebra nos níveis de audiência com a mudança. Tal não é situação nova e a mentalidade do fã de wrestling está mais do que estudada. Os fãs de wrestling não ligam muito ao canal onde é emitida a programação da WWE, apenas vão lá para ver o programa. No panorama do Cabo a WWE estava bastante mais constrangida. A NBC-Universal detem o exclusivo da programação da promoção nas emissões por cabo, sendo que a opção seria um contrato com o grupo, com a SD a ter um valor bastante mais baixo e pouco margem de manobra negocial para a WWE. Com a MNTV, a precisar de algum programa que marque impacto na sua grelha, já a WWE pode ter conseguido fechar um bom valor semanal a ser pago pelo canal durante a duração do contrato.

Se na CW esta foi a principal razão para não haver renovação de contrato, já na MNTV, propriedade da FOX, inicialmente não irá ser problema. A nova casa da SD é um canal televisivo sem grande identidade e com níveis de audiência nas ruas da amargura. A SD acaba por ser uma lufada de ar fresco na programação do canal, bem como a promessa de bons níveis de audiência, que é a maior necessidade neste momento. Se os bons níveis de audiência serão suficientes para trazer novos anunciantes, isso é capaz de não ser verdade. Poucas são as empresas de topo nos EUA que querem ver o seu nome e os seus produtos anunciados nos intervalos da programação da WWE. Seja ela em televisão por cabo ou em sinal aberto.

A SmackDown na MNTV continuará a ser um programa semanal, com duas horas de duração. Não foi revelada a data de início, que certamente será na semana seguinte ao último episódio na CW Network, nem hora ou dia da semana a ser emitido. Actualmente a SmackDown grava à Terça-feira depois de emitida a ECW no canal Sci Fi, e tem transmissão à Sexta-feira.

Clica aqui para subscreveres a Feed Em Ringue. Recebes gratuitamente em primeira mão todas as notícias assim que elas saem. Experimenta!Subscreve a Feed Em Ringue

Creative Commons License

Publicado às 16:08:00 por

Comentar // Voltar à página principal