Arquivos
Hiperligações
Notas
Contacto Directo: emringue@gmail.com
Redactor: António P. Chaparro

Em Ringue baseia parcialmente o seu conteúdo na informação divulgada pelas seguintes fontes de informação:
PWInsider, PWInsider Extra, PWTorch, MMATorch, Wrestling Observer Newsletter, ProWrestling.net, Gerweck.net, WWE Magazine, WWE.com, TNAWrestling.com, ROH Wrestling.com, Chikarapro.com, ProWrestlingGuerrilla.com, entre outros utilizados esporadicamente.

Em Ringue é um projecto destinado à divulgação e promoção de informação ligada ao wrestling profissional e mixed martial arts, sem fins lucrativos. Em Ringue não endorsa nem está afiliado com qualquer promoção de wrestling ou mixed martial arts. Alguns dos nomes aqui usados podem ser propriedade intelectual de alguma empresa. Em Ringue não os usa de forma ilegal nem para lucro.

Este template foi optimizado para funcionar em Firefox 2 (ou superior) e Internet Explorer 7 (ou superior). Para obter os melhores resultados use um dos dois.

Em Ringue sugere a utilização do Sistema Operativo GNU/UNIX Ubuntu. É grátis e compatível com todas as arquitecturas de computador existentes.

Template elaborado por Skywriter's Designs™
O módulo SD-BAR™ é um exclusivo Skywriter's Designs™ e não pode ser alterado.
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008
Novidades sobre o futuro da OVW
Depois da separação como território de desenvolvimento de novo talento para a WWE, a OVW continua agora o seu caminho de forma independente. Em Ringue tem para divulgar várias novidades relativamente ao futuro desta promoção. Estão já no próximo parágrafo.

Nesta Quarta-feira tem lugar o último episódio televisivo da OVW com talento contratado pelo WWE. Danny Davis pretende fazer da OVW uma promoção independente sustentável sem o apoio financeiro dado pela WWE. Ao contrário da DSW, a OVW no seu terreno pouco ou nenhum material comprado pela WWE tinha. Por isso não há necessidade de realizar novos investimentos. Talento há bastante. Na OVW não havia apenas talento contratado pela WWE. A diferença de notar é que o talento da WWE não era treinado pelos mesmos treinadores que treinavam o talento exclusivo da OVW. Danny Davis já informou o seu talento que nada de diferente vai acontecer, e que continua a ter uma relação com a WWE e a FCW para indicação de talento a try-outs.

Al Snow era o treinador da WWE para o talento ali estacionado na OVW, mas com a mudança foi despedido. Sabe-se que tem uma clausula de não-competição com a duração de 90 dias, e após isso está livre para fazer o que quiser no mundo do wrestling. Existe a forte possibilidade de ele se juntar à nova equipa de treinadores e bookers da OVW. A equipa de treino e booking é composta por Joey Matthews, Nick Dinsmore e Roadkill. Nick Dinsmore, conhecido como Eugene na WWE, regressou à OVW para vencer o título de Campeão a Jay Bradley, que pertence ao leque de talento a rumar até à FCW. Todos os títulos que pertenciam a talento contratado pela WWE já estão em posse de workers que pertencem à OVW.

A única mudança que aconteceu prende-se com o pagamento de $2 para assistir às gravações televisivas da OVW. Anteriormente eram grátis.

Clica aqui para subscreveres a Feed Em Ringue. Recebes gratuitamente em primeira mão todas as notícias assim que elas saem. Experimenta!Subscreve a Feed Em Ringue

Creative Commons License

Publicado às 16:06:00 por

Comentar // Voltar à página principal