Arquivos
Hiperligações
Notas
Contacto Directo: emringue@gmail.com
Redactor: António P. Chaparro

Em Ringue baseia parcialmente o seu conteúdo na informação divulgada pelas seguintes fontes de informação:
PWInsider, PWInsider Extra, PWTorch, MMATorch, Wrestling Observer Newsletter, ProWrestling.net, Gerweck.net, WWE Magazine, WWE.com, TNAWrestling.com, ROH Wrestling.com, Chikarapro.com, ProWrestlingGuerrilla.com, entre outros utilizados esporadicamente.

Em Ringue é um projecto destinado à divulgação e promoção de informação ligada ao wrestling profissional e mixed martial arts, sem fins lucrativos. Em Ringue não endorsa nem está afiliado com qualquer promoção de wrestling ou mixed martial arts. Alguns dos nomes aqui usados podem ser propriedade intelectual de alguma empresa. Em Ringue não os usa de forma ilegal nem para lucro.

Este template foi optimizado para funcionar em Firefox 2 (ou superior) e Internet Explorer 7 (ou superior). Para obter os melhores resultados use um dos dois.

Em Ringue sugere a utilização do Sistema Operativo GNU/UNIX Ubuntu. É grátis e compatível com todas as arquitecturas de computador existentes.

Template elaborado por Skywriter's Designs™
O módulo SD-BAR™ é um exclusivo Skywriter's Designs™ e não pode ser alterado.
sábado, 19 de janeiro de 2008
WWE Processa judicialmente patrocinador da WrestleMania 23
No passado dia 11 de Janeiro a WWE deu entrada num tribunal da Georgia o processo contra a empresa Air, Sea and Ground Inc., Rockford-Montgomery Labs. Inc. e IAHL Corporation, anteriormente conhecida como 360 OTC. Tudo isto por uso indevido da imagem e nome da WWE e falta de pagamento do patrocínio acordado.

A WrestleMania 23 contou com o patrocínio do produto 360 OTC, com o slogan do analgésico oficial do evento, propriedade das empresas citadas no primeiro parágrafo. Com vários meses passados sobre a WrestleMania aqui em questão, a empresa ainda hoje não pagou à WWE o patrocínio, nem juros de mora, e o que a WWE considera pior, não parou de usar conteúdo intelectual da promoção de Vince McMahon para promover o seu produto no site oficial.

Em disputa está a quantia de $1 milhão de Dólares, que com juros de mora perfaz o total de $1.176.470,59 Dólares. A WWE na queixa entregue declara que o patrocinador conscientemente se nega a pagar o que deve, bem como continua a usar indevidamente propriedade intelectual alheia na sua página na internet, tendo sido emitido um aviso em Setembro de 2007. Apesar das negas de pagamento, as empresas acusadas sempre disseram à WWE que pagariam, mas até ao dia de hoje a dívida não foi anulada.

A WWE menciona na queixa que cumpriu tudo o que estava acordado com o patrocinador para a divulgação do seu produto no maior evento anual da empresa. E ao que parece os acusados não disseram o contrário. A WWE pretende ver saldada a dívida, que a sua propriedade intelectual deixe de ser usada pela IAHL sem autorização, e pretende receber parte dos lucros que a empresa fez usando a imagem da promoção de Vince McMahon e o custos judiciais do caso. Considera também, a WWE, que os danos causados à sua imagem pública e bom nome como empresa fora bastante afectados por esta situação, e que nenhum compensação monetária fará remediar a situação.

Etiquetas: ,


Clica aqui para subscreveres a Feed Em Ringue. Recebes gratuitamente em primeira mão todas as notícias assim que elas saem. Experimenta!Subscreve a Feed Em Ringue

Creative Commons License

Publicado às 15:04:00 por

Comentar // Voltar à página principal